Cultura

Bruno de Carvalho quer vender nome do Estádio Alvalade XXI

No rescaldo da derrota com o Desportivo de Chaves e consequente eliminação da Taça de Portugal, Bruno de Carvalho lançou a público 15 medidas na área do marketing a serem implementadas no Sporting, caso venha a vencer as eleições em março. O destaque vai para a venda do naming do estádio.

A expansão da marca ‘Sporting’ é a principal prioridade, tanto a nível nacional como internacional. E o dirigente leonino procura aumentar e dinamizar o número de ações que reforcem o orgulho em ser sportinguista.

Destaque também para a possível criação do ‘Tour Sporting’, que dará a “possibilidade de conhecer, num pack integrado, Estádio, Museu, Pavilhão João Rocha e Academia, com promoção especial junto dos operadores turísticos”.

O presidente dos leões tenciona ainda manter a aposta nas gameboxes como um dos principais produtos de venda de bilhetes, com a renovação da mecânica do projeto, dando sempre privilégio aos sócios.

Outra das intenções de Bruno de Carvalho será ceder o naming tanto do Estádio José de Alvalade como do pavilhão Multidesportivo, da Academia de Alcochete e do futuro Pavilhão João Rocha.

O presidente do Sporting garante ainda que essas medidas serão sempre alvo da consulta dos sócios do clube em Assembleia Geral.

Antes, porém, Bruno de Carvalho terá de vencer as eleições, que se realizam em março.

Em destaque

Subir