Desporto

Bruno de Carvalho quer Sá Pinto para render Jesus

Ricardo Sá Pinto pode estar de volta ao Sporting para render Jorge Jesus. O jornal A Bola adianta, nesta quinta-feira, que o antigo jogador, treinador e diretor dos leões é visto por Bruno de Carvalho como o homem certo para o lugar.

O referido diário salienta que o nome de Sá Pinto é um dos que “está em cima da mesa da administração do Sporting”, sendo, de resto, o que está na ‘pole position’ para suceder a Jorge Jesus.

Os contactos ainda não existiram, até porque Jesus ainda tem contrato, mas devem avançar assim que Jesus sair, cenário que é antecipado por alguma imprensa desportiva nas últimas semanas.

Sá Pinto, que já treinou o Sporting, tem 45 anos e está livre no mercado, depois de ter abandonado o Standard Liège, clube belga que apurou para as eliminatórias da Liga dos Campeões.

A viver dias de indefinição quer ao nível da administração, quer do comando técnico, se Bruno de Carvalho se mantiver no cargo de presidente, Jesus poderá sair e aí estar o caminho aberto para o regresso de Ricardo ‘coração de leão’, como é carinhosamente tratado Sá Pinto pelos adeptos.

O técnico português é um dos treinadores mais acarinhados no ‘universo’ leonino, tendo até direito a cântico personalizado.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=BK3Y9MYNGHMM

Em destaque

Subir