Desporto

“Bruno de Carvalho não vai cair”, diz Daniel Sampaio

Daniel Sampaio, mandatário da candidatura de Bruno de Carvalho, analisou a crise diretiva do Sporting e considera que tanto Bruno de Carvalho como Jaime Marta Soares têm condições para continuar nos seus cargos, respetivamente, de presidente do clube e da Mesa de Assembleia Geral.

Em entrevista ao Diário de Notícias, o psiquiatra considera que clima que se instalou em Alvalade após as críticas de Bruno de Carvalho, no Facebook, foram “muito barulho por muita coisa”.

“Acho que a notícia da queda de Bruno de Carvalho foi manifestamente exagerada. Bruno de Carvalho não vai cair, a minha esperança é de que faça o seu mandato até ao fim”, assumiu, acrescentando que o que se viveu “não foi uma grande crise, foi muito barulho por pouca coisa”.

Sobre as críticas à equipa após a derrota em Madrid, que viria a desencadear um enorme clima de crispação em Alvalade, Daniel Sampaio considera que isso “foi um erro do presidente”, mas que foi “tudo aumentando”.

“Não foi feito da melhor forma, não foi correto, mas teve um resultado porque a equipa nunca mais perdeu. Aquele post devia ter-se evitado, devia ter havido uma conversa com os jogadores, mas o resultado não foi mau”, considera.

Neste contexto, o psiquiatra espera que “não haja mais página de Facebook, que os jogadores comuniquem diretamente com o presidente e vice-versa”.

Na mesma entrevista, Daniel Sampaio defende que Jaime Marta Soares tem condições para continuar como presidente da Mesa de Assembleia Geral, defendendo que os “15 dias em que Bruno de Carvalho e Marta Soares estiveram em silêncio” foi de ouro.

Em destaque

Subir