Desporto

“Bruno de Carvalho não é bom como amigo, muito menos como inimigo, mas conhecê-lo é qualquer coisa de terrível”

Octávio Machado voltou a atacar o presidente do Sporting, agora em entrevista ao Correio da Manhã. O palmelão acusa Bruno de Carvalho de “inveja, ciúmes e falta de respeito por tudo e por todos, inclusive pelo Sporting” e lembra fiascos como Sarr, Slavchev e Shikabala, “jogadores que ele escolheu”.

Na entrevista que concedeu ao jornal, Octávio Machado fez questão de separar “o presidente do Sporting” da “outra coisa” que é Bruno de Carvalho.

“É alguém que não é bom ter como amigo, muito menos como inimigo, mas conhecê-lo é qualquer coisa de terrível”, sustentou.

Neste mais recente ataque, o palmelão desvalorizou ter sido – disse Bruno de Carvalho – a “terceira opção” para diretor-geral do futebol do Sporting. “As primeiras escolhas do Bruno de Carvalho, em anos anteriores, deram muito prejuízo ao Sporting, cerca de 14 milhões de euros”, lembrou: “Nabi Sarr, Slavchev, Shikabala… jogadores que foi ele que escolheu”.

“O Sporting só não foi campeão já por culpa do Bruno de Carvalho”, acusou ainda Octávio Machado, deixando um conselho ao presidente dos leões:”Se for capaz de ser humilde, alterar os seus procedimentos, deixar de invejar o que os jogadores ganham, perceber e ter sensibilidade para saber o que é um balneário, o Sporting poderá ser campeão”.

Em destaque

Subir