Desporto

Bruno de Carvalho já eliminou a página no Facebook

Um dia depois de anunciar que iria abandonar o Facebook, com um longo post, Bruno de Carvalho eliminou a página oficial.

A página oficial do presidente do Sporting no Facebook foi eliminada, nesta quarta-feira, um dia depois de Bruno de Carvalho ter publicado um longo post onde anunciava a sua retirada da rede social.

“As plataformas continuam, para mim, a ser um modo de comunicação global privilegiado. Apesar disso, e depois de uma profunda análise, creio que chegou a hora de abandonar o Facebook”, escreveu, num post onde lamentou que a sua vontade de estar próxima com os adeptos leoninos tenha “um lado perverso”.

“Tem a ver com o ultrapassar de fronteiras onde se confunde vontade de estar próximo com o ser incomodado, a toda a hora, com opiniões despropositadas e intromissões na vida pessoal”, justificou.

“A única coisa que vos peço para a próxima época é que me deixem em paz, que me deixem trabalhar como eu achar melhor para depois poderem viver as alegrias que tanto merecemos. A próxima época será assim mais um momento crucial da minha passagem pelo Clube, e não existirá ninguém mais motivado do que eu para a Glória que tanto merecemos”, escreveu ainda.

Bruno de Carvalho foi muito crítico para com os atletas das modalidades, depois de ter perdido o título de andebol, a competição europeia no futsal e a Taça de Portugal, nesta mesma modalidade.

“Vejo, em todas as modalidades, um apoio que mais nenhum clube tem no mundo, mas um grau de exigência muito pequeno. A cada mau resultado, e então se torno público o meu desagrado, lá vem a onda de apoio aos ‘meninos’. Nas modalidades, sem ser o futebol, então é confrangedor… perdemos jogos e lá estão as bancadas a aplaudir os ‘seus meninos’ e a acarinhá-los”, apontou.

Estas palavras causaram alguma surpresa. Hoje, a página foi eliminada.

Em destaque

Subir