Nas Notícias

“Bruno de Carvalho é caso de psiquiatria”, diz Madeira Rodrigues

O candidato derrotado por Bruno de Carvalho nas eleições no Sporting considerou que o dirigente leonino é “um tema de psiquiatria”. Pedro Madeira Rodrigues pediu aos sócios do Sporting para “não terem medo” e para combaterem o que considera ser uma tentativa do presidente se “perpetuar no poder”.

Em declarações à Rádio Renascença, Pedro Madeira Rodrigues reagiu ao mais recente post de Bruno de Carvalho, que se lamentou de estar “triste, sozinho, cada vez mais infeliz”. O presidente “deixou de ser um tema do Sporting e passou a ser um tema de psiquiatria”, afirmou o candidato derrotado nas últimas eleições.

Segundo o candidato derrotado nas ultimas eleições, Bruno de Carvalho “está a deixar de ser um tema do Sporting e passou a ser um tema de psiquiatria”.

Madeira Rodrigues entende que o dirigente leonino “não está a aguentar a pressão” e instigou os sportinguistas a não ter medo e a manifestarem opinião, na assembleia do dia 17 de fevereiro.

“Ignorem as ameaças, não tenham medo. Esta pode ser a última oportunidade de poderem exprimir as suas opiniões sem punição estatutária, pois Bruno de Carvalho acha que este é o ‘timing’ certo para tentar perpetuar o poder”, realçou.

O gestor lamentou a forma como o presidente da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares, foi tratado por Bruno de Carvalho.

Em destaque

Subir