Nas Redes

Bruno de Carvalho arrasa Cláudio Ramos, “palerma e mentiroso”

O presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, utilizou as redes sociais, esta sexta-feira, para disferir um ataque feroz a Cláudio Ramos, à SIC e aos dirigentes do Benfica. Em duas publicações, o líder leonino começou por desmentir as notícias avançadas pelo comentador, tendo depois dado conta de uma situação em que foi confrontado com um cachecol do Benfica, à porta dos seus sogros.

Bruno de Carvalho voltou a utilizar as redes sociais para disparar em todas as direções. Feroz e frontal, o líder leonino apelidou Cláudio Ramos de “palerma” e “mentiroso”, ameaçando mesmo avançar para os tribunais, se necessário.

Numa longa mensagem publicada esta sexta-feira, o presidente do Sporting quis desmentir as notícias avançadas por Cláudio Ramos, sobre uma alegada gravidez da sua esposa, Joana de Ornelas, bem como da separação do casal.

Sobre as declarações de Cláudio Ramos no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, Bruno de Carvalho escreve que o apresentador é uma “personagem [que] não vale a pena perder um minuto de vida”, e pergunta se a “ignorância e cultura geral fazem parte do direito de opinar?”.

Em relação à alegada separação com Joana de Ornelas, o líder leonino escreve que “Cláudio também fala de saídas de casa da Joana que nem tentou confirmar, afirmando que não o fez pois sabia que íamos desmentir mesmo sendo verdade […] Mais uma vez Cláudio mentiu”.

“Mais cedo ou mais tarde, esse comentador [Cláudio Ramos] vai ter de provar tudo o que anda a dizer no lugar certo”, escreveu Bruno de Carvalho, acrescentando que o comentador “demonstrou que apenas quer ser a CMTV da SIC”.

O programa “Passadeira Vermelha” foi também alvo das críticas de Bruno de Carvalho, que não deixou o director do canal temático, Daniel Oliveira, “fora do confronto”.

“Faltar ao respeito às pessoas faz parte da liberdade de expressão que preconiza? Acha bem, então, que um qualquer comentador se refira ao Presidente de uma instituição com 111 anos e mais de 3,5 mulhões de adeptos como Bruno de Carvalho, dizendo que é ‘responsável ou diretor ou sei la o quê… É do Sporting…”, escreveu o líder leonino.

Mais tarde, em nova publicação, Bruno de Carvalho volta a tecer duras palavras, quando foi confrontado com um cachecol do Benfica na porta do prédio dos seus sogros.

“Atenção, caro Claúdio, caros directores da SIC, caros dirigentes do benfica e responsáveis do governo: tomem muito cuidado com o que andam a fazer!”

“Esta é a trampa de país em que vivemos e é por isso que nunca podemos estar calados”, escreveu.

Num tom corrosivo, o líder leonino deixou ainda um aviso:

“Hoje, na porta do prédio dos meus sogros, um aviso feito por porcos imundos! Atenção, caro Claúdio, caros directores da SIC, caros dirigentes do benfica e responsáveis do governo: tomem muito cuidado com o que andam a fazer! Que fiquem desde já avisados de que se algo acontecer à minha família as consequências vão ser graves!”, rematou.

Veja as publicações.

Em destaque

Subir