Desporto

Bruno de Carvalho: “Abandonei a minha vida pessoal pelo Sporting”

A promoção de Joana Ornelas, mulher de Bruno de Carvalho, tem sido muito badalada na comunicação social. O presidente do Sporting decidiu agora expressar-se sobre o assunto, usando as redes sociais para o efeito. Numa publicação no Facebook, o líder leonino admite que abandonou a sua “vida pessoal pelo Sporting”, que isso já lhe “tirou muito e continua a tirar” e que “está na altura de parar e refletir”.

Bruno de Carvalho admite que o seu “único erro e viver o clube 24 horas por dia”, mas afirma que não mistura a vida pessoal com a do clube”.

“Não misturo a minha vida pessoal com o Sporting, abandonei a minha vida pessoal pelo Sporting, e isso já me tirou muito e continua a tirar. Está na altura de parar e refletir mais um pouco sobre esta realidade, como já o disse várias vezes nas últimas Assembleias Gerais”, confessou Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting aproveitou para tecer duras críticas à imprensa nacional, nomeadamente ao Correio da Manhã, dizendo que é “um defensor da imprensa livre, mas também um defensor do direito que as pessoas têm à sua integridade física. Quando os patrões/responsáveis não têm esse cuidado temos o dever de ser nós a zelar pela mesma. Porque imprensa livre e liberdade de imprensa e de expressão não podem ser confundidas, nem mesmo com recurso à Constituição, com libertinagem.”

O líder leonino abordou ainda a questão da promoção de Joana Ornelas, sua esposa, que é agora líder da área de Business, Management e Public Affairs, depois de ter trabalhado no departamento de marketing do clube.

“É uma excelente profissional que tem tido a coragem de mudar muitas das formas de se trabalhar dentro do clube. Tem tido a coragem de adotar a política da Direção, o que nunca ninguém tinha feito antes, de promover vários funcionários que estavam estagnados nas suas funções para outras de maior responsabilidade criando um sentimento de meritocracia nunca antes sentido. Tem conseguido começar a arrumar dossiês que se mantinham parados por inércia e por falta de atitude e compromisso”.

 

Em destaque

Subir