Cultura

Brit Floyd em Portugal, com concertos em Lisboa e Porto (bilhetes)

Brit FloydA maior banda de tributo aos Pink Floyd vem a Portugal interpretar os maiores êxitos da banda londrina numa grandiosa nova produção. O Coliseu de Lisboa (29 de setembro) e o Coliseu do Porto (30 de setembro) recebem o espetáculo ‘Space and Time CONTINUUM’. Bilhetes à venda na Ticketline e locais habituais.

Os Coliseus de Lisboa e do Porto preparam-se para receber, nos próximos dias 29 e 30 de setembro, respetivamente, aquela que é unanimemente considerada a melhor banda de tributo a uma das maiores bandas que o mundo conheceu, os Pink Floyd.

‘Space and Time CONTINUUM’ é o grandioso novo espetáculo que os Brit Floyd vêm apresentar a Portugal, numa grande produção quem desfilará os êxitos intemporais da banda londrina.

Arrojados, inovadores e criativos, os Pink Floyd surpreenderam sempre e em cada edição com as suas composições épicas, onde o rock psicadélico e progressivo se manifestou incomparável e esplendoroso.

Originária de Liverpool, a banda de tributo formou-se em 2011, e já tocou para mais de meio milhão de pessoas.

Como produto artístico, foram comercialmente bem sucedidos, vendendo no todo da sua carreira mais de 250 milhões de discos.

Por isso, haver quem procure homenagear a banda inglesa, sabendo do corpo todo da sua obra e do espaço eterno que ocuparão no mapa biográfico da arte musical, é feito gigante, mas autorrevelador de competências singulares. Existe um coletivo incomparável.

Os Brit Floyd

Chamam-se Brit Floyd e juntos, ao vivo, recriam de forma irrepreensível os clássicos maiores de David Gilmour, Roger Waters, Rick Wright, Nick Mason e Syd Barrett. No Outono de 2013 ofereceram a digressão ‘P-U-L-S-E 2013’.

O imenso espetáculo na carreira do projeto liderado pelo músico Damian Darlington estendeu-se ao ano seguinte, passando, inclusive, por Portugal.

Em 2015, com um novo espetáculo chamado Space and Time, deram mais de 146 concertos pelo planeta.

O êxito foi retumbante, e por isso, os Brit Floyd resolveram alongar este grandioso evento para este ano. Com uma produção de um milhão de dólares, a Space and Time acrescenta-se o título CONTINUUM, um concerto de rock onde a luz e o design artístico assumem proporções épicas.

No concerto, os Brit Floyd desfilam os temas mais relevantes e amados de cinco álbuns – ‘The Dark Side of the Moon’, ‘Wish You Were Here’, ‘The Wall’, ‘The Division Bell’ e ‘Animals’ – mas também outros, do magnífico repertório dos Pink Floyd. No dia 29 de setembro tocam no Coliseu de Lisboa, para no dia seguinte encantarem no Coliseu do Porto.

Em palco são 11 exímios e virtuosos músicos, precisos nos detalhes e na capacidade de transportar o público para as dimensões cósmicas inventadas pelos Pink Floyd. Espera-se o óbvio, momentos deslumbrantes, onde a cor, a animação, a luz e o som, se harmonizam para uma performance arrebatadora e inesquecível.

Bilhetes

Porto
Cadeiras de Orquestra 40 euros
1ª Plateia 35 euros
2ª Plateia 30 euros
Balcão Popular 25 euros
Tribuna 32 euros
Camarote 1ª 30 euros
Camarote 2ª (visib. Reduzida) 18 euros
Frisas 25 euros
Galeria 22 euros
Geral 20 euros

Lisboa
Orquestra 40 euros
1ª Plateia 35 euros
2ª Plateia 30 euros
Balcão 28 euros
Camarotes 1ª 28 euros
Camarotes 2ª 25 euros
Galerias  euros18

Locais de Venda

Coliseu do Porto: Ticketline, Lojas FNAC, Worten, El Corte Inglês (Lisboa e Gaia), Centros Comerciais Dolce Vita (Amadora, Porto, Vila Real, Ovar, Coimbra e Funchal), Casino de Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Abep, Estações de Correios.
Reservas e informações: ligue 1820 (24 horas).

Coliseu de Lisboa, FNAC, Estações de Correios, Agência ABEP e Alvalade.

Online: Coliseu de Lisboa, Bilheteira Online e no Facebook.

Em destaque

Subir