Desporto

Brahimi e Alex Sandro nos convocados do FC Porto

brahimi

Brahimi e Alex Sandro vão a jogo com o Vitória de Guimarães, amanhã à noite. Os dois esquerdinos recuperaram e integram uma lista de convocados com sete estreias. O FC Porto anunciou oito, mas Varela não é propriamente uma novidade…

“Oito estreias na primeira lista de convocados”, titulou o FC Porto, ao divulgar os eleitos de Julen Lopetegui para o encontro com o Vitória de Guimarães, amanhã (20h45), no Estádio do Dragão.

Mas não será bem assim, porque Varela pode ter chegado neste mercado de transferências, é verdade, mas não será propriamente uma estreia nos convocados dos dragões.

Já Iker Casillas, Maxi Pereira, Dani Osvaldo, André André, Danilo Pereira, Bueno e Imbula vão alinhar pela primeira vez (a nível oficial) com a camisola do FC Porto, que inicia a Liga diante de uma equipa já com duas partidas nas pernas (pré-eliminatória da Liga Europa).

Porém, a grande novidade na lista de 20 convocados é mesmo a chamada de Brahimi e Alex Sandro. Os dois esquerdinos parecem estar recuperados das lesões recentes e, tendo sido chamados por Lopetegui, tudo apontam para que sejam titulares.

Os 20 convocados ainda treinam amanhã, às 10h30, no Estádio do Dragão, numa sessão à porta fechada.

Convocados: Helton e Iker Casillas (guarda-redes); Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano e Alex Sandro (defesas); Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André, Danilo Pereira e Imbula (médios); Varela, Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello, Hernâni e Bueno (avançados).

Em destaque

Subir