Internacional

Big Brother Brasil 12: Daniel pode ser preso por alegadamente ter abusado de Monique

daniel_monique_1Nas imagens que se tornaram rapidamente virais na Internet, o modelo movimenta-se de forma suspeita perante a sua colega, inconsciente devido ao consumo em excesso de álcool durante uma festa na casa.

Não se fala de outra coisa por terras de Vera Cruz. Tudo aconteceu no domingo passado. Durante uma festa dentro da casa da 12.ª edição do Big Brother Brasil, a concorrente Monique consumiu álcool em excesso, o que a levou a ficar deitada na cama inconsciente.

Ao seu lado, Daniel, um modelo de 31 anos que também participa no programa da Globo. Os movimentos são suspeitos e desde logo o caso começou a ser falado nas redes sociais, tanto no Brasil, como um pouco por todo o mundo.

A estação televisiva brasileira já se viu mesmo obrigada a emitir um comunicado público, afirmando que Monique fará brevemente exames para se perceber se houve realmente abuso sexual por parte do seu colega de jogo.

Caso tal seja provado, Daniel poderá mesmo vir a ser preso por violação, incorrendo numa pena que pode chegar aos 10 anos de prisão. O modelo foi entretanto expulso da casa na passada segunda-feira por comportamento incorreto.

O suposto abuso surgiu depois de uma festa na casa dada pela produção do programa. Após os excessos cometidos, Monique ficou deitada na cama. No manhã seguinte, e mesmo já passados quase dois dias, a jovem afirma que não se lembra de nada.

O vídeo, colocado na Internet por alguns telespectadores, ainda teve mais de um milhão de visualizações, desde domingo passado. No entanto, neste momento as imagens já foram retiradas do Youtube, devido a uma reivindicação dos direitos de autor por parte da Globo.

Mais partilhadas da semana

Subir