Desporto

Benfica mantém “integral confiança” em Paulo Gonçalves

O Benfica sublinhou esta sexta-feira, através de um comunicado, que mantém a confiança em Paulo Gonçalves, assessor jurídico do clube que foi detido esta terça-feira por suspeitas de corrupção.

As águias informaram esta sexta-feira os sócios e adeptos, através de um comunicado divulgado no seu site oficial, que depois do conhecimento da decisão do tribunal, a Direção e o Conselho de Administração reuniram e decidiram manter a “integral confiança” em Paulo Gonçalves.

“A Direção do Sport Lisboa e Benfica e o Conselho de Administração da Benfica SAD vêm comunicar aos seus sócios, adeptos, parceiros e colaboradores o seguinte:

Após tomarem conhecimento da notícia pública da decisão proferida no passado dia 7 de março pelo Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, reuniram no dia de hoje;

Depois de analisada toda a informação disponível, reuniram com o Departamento Jurídico e posteriormente com os advogados do Sport Lisboa e Benfica.

Realizadas as referidas diligências, deliberaram, por unanimidade, manter a sua integral confiança em Paulo Gonçalves, aguardando com serenidade a conclusão do processo e reiterando uma vez mais a sua total colaboração para com as autoridades judiciais”, pode ler-se.

Recorde-se que Paulo Gonçalves foi esta terça-feira detido por suspeitas de corrupção, tendo sido libertado no dia seguinte.

Em destaque

Subir