Desporto

Benfica garante que não haverá fuga de bilhetes para adeptos do FC Porto

Imagens de bilhetes para o clássico, alegadamente comprados por adeptos do FC Porto nas casas do Benfica, foram divulgadas nas redes sociais. O objetivo seria uma enchente azul e branca no Estádio da Luz, mas os dirigentes  do clube encarnado dizem que esse cenário será impossível.

Os apelos para que adeptos do FC Porto se desloquem às casas do Benfica para comprar bilhetes para o clássico (destinados a sócios) não preocupam os dirigentes encarnados.

Nas redes sociais, surgiram imagens de bilhetes, exibidos por adeptos portistas. Porém, em declarações ao jornal A Bola, aquelas imagens não são de bilhetes, mas de pré-tickets.

“As fotos que andam a circular não são de bilhetes definitivos, mas sim de pré-tickets que permitem levantar o bilhete, apenas mediante a apresentação do cartão de sócio”, explica Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica.

Mas essa não será a primeira barreira. No dia do clássico haverá uma fiscalização apertada, que exige aos detentores de bilhete de sócio que apresentem também o cartão de associado.

E por isso os dirigentes do Benfica estão “tranquilos”.

Luís Bernardo garante àquele diário desportivo que “não haverá tentativas de adeptos do FC Porto entrarem em zonas que não as que lhes estão reservadas”

Em destaque

Subir