Insólito

Bebeu tanto que sonhou com uma raposa a comer-lhe a perna. E afinal era verdade

Um homem britânico perdeu os sentidos, numa paragem de autocarros, depois de uma noite de farra. Sonhou que tinha uma raposa a comer-lhe a perna e quando abriu os olhos, ainda mal refeito da bebedeira, viu que afinal era mesmo verdade: uma raposa estava a comer-lhe a perna.

Talvez ‘anestesiado’ pelo consumo abusivo de bebidas alcoólicas, Steve Gould, de 35 anos, conseguiu tirar o telemóvel do bolso e registar a (então também admirada) raposa despertadora.

O britânico lembra-se de ter andado por Londres à procura de paragens de autocarro, depois de ter perdido o último comboio para Thurrock. “Perdi os sentidos”, admitiu: “Cerca de uma hora mais tarde acordei e vi que tinha uma raposa a roer-me a sapatilha e as calças”.

“Ela nem sequer pestanejou”, acrescentou Steve Gould: “Olhou para mim como se perguntasse se havia algo errado…”

A raposa acabou por correr para o outro lado da rua, onde se juntou a uma colega. Ambas olharam para o homem por mais uns segundos antes de fugirem pela calada da noite.

“Só Deus sabe o que podia ter acontecido se eu não acordasse”, concluiu Steve Gould: “Podia ter perdido a perna. Mas ela estava muito calma, não se mostrou agressiva. Foi, sem dúvidas, o acontecimento mais marcante da minha vida”.

raposa comer perna

Em destaque

Subir