Insólito

Bêbado tenta assaltar joalharia mas fica preso na janela e polícia goza com situação

As autoridades francesas tiveram aquela que foi uma das detenções mais caricatas dos últimos tempos. Na verdade, o ladrão ficou preso na janela por onde tentava fugir, segundo noticia a RT. O assalto aconteceu este domingo em Mauléon-Licharre, no sul de França.

De início, as autoridades foram alertadas para um assalto numa joalharia, mas quando chegaram ao local não encontraram nada suspeito.

No entanto, foi feita uma segunda chamada e quando as autoridades chegaram ao local depararam-se com o ladrão preso na janela por onde tentava fugir.

Os bombeiros tiveram de dirigir-se à loja, conseguindo libertar o homem de 46 anos, que se encontrava sob efeito do álcool. O suspeito será ouvido hoje em tribunal.

Perante uma situação caricata como esta, as autoridades não resistiram e partilharam o momento no Twitter: “Bêbado, roubou uma loja mas ficou preso na janela antes de ser preso. #ThugLife”, escreveram, acrescentando no Facebook que esta foi uma “detenção absurda” que precisou “do apoio dos bombeiros”.

Em destaque

Subir