Desporto

BdC: “Nunca viraremos costas por mais ameaças, calúnias e chantagens a que nos sujeitem”

Em campanha eleitoral contra a “golpada” no Sporting, Bruno de Carvalho elencou as conquistas do “trabalho” como presidente e deixou uma promessa: “Nunca viraremos as costas”.

Através do Facebook, o dirigente deixou 20 tópicos, um dos quais lembra as contratações efetuadas para um plantel que perdeu nove jogadores por rescisão unilateral.

“Já apresentados os reforços”, ou seja, Raphinha, Marcelo e Bruno Gaspar.

A estes, somam-se os regressos dos emprestados Francisco Geraldes, Matheus Pereira, Ryan Gauld e Carlos Mané, “para iniciar trabalho com a equipa principal”.

No fim do texto ficou a crítica à oposição interna, com uma alusão velada

“Continuamos a trabalhar diariamente nos escritórios do estádio, na defesa intransigente do Sporting e dos sportinguistas, aos quais seremos sempre leais e nunca lhes viraremos as costas por mais ameaças, calúnias, difamações, chantagens e obstáculos a que nos sujeitem!”

Recorde-se que o presidente do Sporting foi suspenso preventivamente pela Comissão de Fiscalização, um órgão que Bruno de Carvalho não reconhece.

O desabafo do dirigente surgiu como resposta, “em tempos de golpada reles”, às “cerca de 20 mil horas de televisão e rádio e centenas de páginas em jornais e revistas de ataque cerrado ao Sporting, ao Conselho Diretivo e à Comissão Executiva da SAD”.

O objetivo de Bruno de Carvalho é só um: “Ganhar todas as competições que o Sporting disputar, a nível nacional e europeu”.

O presidente do Sporting não fez, no longo texto, uma única referência a Rui Patrício, reforço já anunciado pelo Wolverhampton.

Em destaque

Subir