Nas Notícias

Batalha constante com a nossa personalidade inferior…

Tendo sido presenteada com um pouco do perfume, leve e fresco ao mesmo tempo intenso e penetrante, que nos recorda a nossa casa, que nos devolve o conforto de sermos Amados, que nos afasta dos medos e inseguranças, que nos faz sentir preenchidos e nunca sozinhos, encontrei o ponto de saída e de chegada.

O resultado de quem somos deve-se em parte a todos nós, deixamos marcas na personalidade de cada um. Marcas derivadas de determinados comportamentos que nem sempre somos capazes de gerir de forma saudável ajudando assim à criação de bloqueios emocionais e mentais que nos impedem, a todos, de atingir o pleno potencial para a felicidade e desta forma a transmissão do puro Amor é perturbada.

Não somos perfeitos e por isso frustramo-nos a nós mesmos, deixamo-nos invadir por fraquezas, preocupações, pensamentos negativos… Somos todos assim enquanto humanos… Tudo é moldado conforme o nosso livre arbítrio e o destino final é exactamente onde determinarmos chegar.

A meta é a felicidade, é o Amor Eterno, é a vibração no Amor incondicional por tudo e todos que nos rodeiam, mesmo por aquilo que não está ao alcance dos nossos sentidos. É um Todo com uma imensidão incalculável para o Homem comum se aperceber. E enquanto isso, vivemos numa batalha constante com a nossa personalidade inferior, entre uma mescla de emoções negativas com outras mais refinadas e o atrito produzido por esta “guerra” é o que faz girar o nosso “mundinho” humano. Ganhei esta consciência depois de encontrar a verdadeira identidade do que Somos, observando-me, observando-nos… Vou-me libertando das situações dadas como certas, para que a viajem se torne cada vez menos turbulenta, onde o ruído passa a soar como uma sublime melodia…

E assim vos deixo, na esperança de que se libertem dos vossos sofrimentos, simplificando, aceitando, para que possam saborear e vislumbrar o verdadeiro “prazer” do Amor e da Unicidade com Tudo.

Em destaque

Subir