Desporto

Barcelona em Lisboa para contratar Nélson Semedo

O Barcelona tem dois emissários em Lisboa para ultimar a contratação do lateral-direito Nélson Semedo. Os catalães já fizeram uma proposta de 30 milhões de euros, os encarnados querem subir a parada.

O jornal espanhol A Marca revela na sua edição online desta quinta-feira que o Barcelona está em Lisboa para negociar com o Benfica a transferência de Nélson Semedo.

De acordo com aquele periódico, dois emissários á viajaram para a capital portuguesa. Robert Fernández e Javier Bordas são os representantes dos catalães e trazem na bagagem uma proposta de 30 milhões de euros.

As negociações avançam depois de falhada a contratação de Hector Bellerín. O internacional português era a alternativa, na lista de laterais.

O Benfica já rejeitou a 30 milhões de euros e tenta que os espanhóis subam a parada. Há cerca de um mês, os catalães apresentaram aquele valor e Luís Filipe Vieira não aceitou selar o negócio.

Na altura, exigiu 55 milhões, valor considerado elevado pelo emblema da Catalunha. Agora, com a urgência em contratar um lateral-direito, é possível que o Benfica consiga um encaixe substancial.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=N1OMKO2B8WAD

Em destaque

Subir