EUA

Barack Obama recebe proposta de emprego no Spotify

Faltam muitos poucos dias para que Barack Obama deixe a Casa Branca. Neste momento está a deixar as últimas assinaturas e discursos enquanto presidente dos Estados Unidos, preparando ao mesmo tempo a sua vida para o que virá depois.

Já é conhecida a futura casa de Obama, que será também na cidade de Washington, mas ainda não foi encontrada uma profissão, uma vez que daqui a dez dias ficará desempregado.

No entanto, já existe uma proposta em cima da mesa da Spotify.

No passado fim-de-seman, Obama terá confessado durante um jantar com vários embaixadores que aguardava o “seu emprego no Spotify, porque sei que todos adoraram a minha playlist”. O desabafo foi feito a Mark Brzezinski, embaixador da Suécia, onde a empresa de streaming online de música tem a sede, sendo partilhada depois pela esposa de Mark através do Instagram.

Tonight President Obama invited all of the Ambassadors he personally chose to an intimate reception at the White House. I finally got the chance to thank him for the life-changing appointment to Sweden. He said word for word: "I loved visiting you in Stockholm, it was my favorite trip. I plan to go back there really soon." I told him I have the perfect opportunity for him to come visit and he told me "to send him the details on Brilliant Minds." He also declared– "I'm still waiting for my job at Spotify… Cuz' I know y'all loved my playlist." I am still swooning. 😂😂😍🌟🌟 @barackobama @whitehouse ❤️. @symposiumsthlm So proud of Mark for serving this historic President with all his heart!! 🙏🏻🇺🇸

A photo posted by Natalia Brzezinski (@nataliabrzezinski) on

A relação de Obama com a música é conhecida por todos. Em agosto de 2016, o mesmo partilhou as suas playlists de verão, para o dia e para a noite) no Twitter, recebendo quase 120 mil retweets e 250 mil gostos.

A proposta de emprego para a Spotify vem diretamente do CEO da empresa, Daniel Ek. Após ter tido o conhecimento do comentário de Obama, Ek partilhou no Twitter a proposta de emprego: “Hey, Barack Obama. Soube que estavas interessado num emprego no Spotify. Já viste isto?”, Ek deixou um link com a tal proposta.

O referido link vai diretamente para um cargo na empresa como ‘Presidente de Playlists’, sendo exigido pelo menos “oito anos de experiência a comandar uma nação, experiência a programar playlists a um nível governamental e uma boa relação com uma vasta gama de artistas. E um prémio Nobel da Paz”. Nada muito exigente.

Agora resta a pergunta: será que Obama vai aceitar o cargo ou será que vai esperar que apareçam mais propostas?


Patrocinado

Apps PT Jornal

Descarregar na App StoreDescarregar do Google Play

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir
error: