TV

Banda sonora de ‘Soy Luna’ chega hoje às lojas (com vídeo)

Série tem mais de 2,3 milhões de espectadores na América Latina. Disco contém os singles ‘Alas’ e ‘Sobre Ruedas’.

Depois do grande sucesso internacional de ‘Violetta’, chega agora da América Latina uma nova série do  Disney Channel  que vai conquistar os mais novos, ‘Soy  Luna’.

A banda sonora da primeira temporada desta série de sucesso é editada hoje em Portugal e inclui os singles ‘Alas’ e ‘Sobre Ruedas’, que Luna e os seus amigos interpretam.

Com mais de 2,3 milhões de espectadores na América Latina, ‘Soy Luna’ conta-nos a história de Luna Valente, que vive feliz em Cancun, no México, com os seus pais adoptivos, Miguel e Mónica, e o seu melhor amigo, Simon.

Quando não está na escola, Luna trabalha em part-time entregando comida fast-food nos seus patins em linha, o que lhe permite passar maior parte do tempo a fazer o mais gosta, andar de patins em linha na calçada de Cancun.

De um dia para o outro a sua vida muda drasticamente quando Sharon Benson, a nova proprietária da mansão onde os seus pais trabalham, lhes oferece uma proposta irrecusável. Mudam-se então para a Argentina para um novo e melhor trabalho, enquanto Luna ingressa na prestigiante escola South Blake College.

Todas essas aventuras foram transpostas para música e podem ser desfrutadas nesta banda sonora, repleta de canções divertidas que falam diretamente às crianças e jovens.

Em destaque

Subir