Nas Notícias

Balotelli suspeito de ser o doador anónimo

balotelli doador O incêndio no abrigo de animais da Manchester Dogs’ Home continua a dar que falar. Entre as doações anónimas há uma com cinco dígitos e os indícios apontam para que tenha sido feita pelo avançado do Liverpool.

A associação Manchester Dogs’ Home, de Inglaterra, continua a tentar refazer o abrigo que as chamas devoraram na noite de 11 de setembro.

A corrente de solidariedade tem sido brutal: em menos de 24 horas foram arrecadados um milhão de libras.

Só que entre as doações surgiram algumas muito mais avultadas do que a grande maioria. Simon Cowell, o criador e jurado do concurso X-Factor, deu 25 mil libras à associação. Mas houve um outro anónimo com uma doação que, diz o Daily Mirror, continha cinco dígitos.

Esse anónimo poderá não ser bem um anónimo: quem está ligado à Manchester Dogs’ Home não duvida de que o benemérito foi Mario Balotelli, o avançado italiano que joga no Liverpool, um dos grandes rivais dos dois grandes de Manchester.

“As pistas estão lá todas”, realça a porta-voz da associação, Jane Smith: “Mario tem um cão, mas como está de quarentena em Itália ele vem passear os nossos cães. Não podemos confirmar publicamente que tenha sido ele a fazer um donativo, mas toda a gente sabe que ele adora cães. Faz todo o sentido”.

Balotelli “adora cães” ao ponto de ser visto quase diariamente em Manchester a passear os cães que, devido ao incêndio, foram temporariamente alojados noutro abrigo.

O italiano posta regularmente fotos de Lucky (sortudo), um labrador de pelo preto que até tem uma conta no Twitter.

Em 2011, quando jogava no Manchester City, Balotelli chegou a levar o cão quando a equipa entrou em campo para um jogo da Taça da Liga.

https://www.youtube.com/watch?v=fl2-FjZZdrk

Em destaque

Subir