Motores

Balanço positivo para Sónia Carvalhosa em Viana do Castelo

Sónia Carvalhosa e Liliana Bastos tiveram uma estreia positiva nos ralis, com a dupla a conseguir subir ao pódio ‘em casa’, na 6ª edição do Rali de Viana do Castelo. Apesar de pouco experientes fizeram bom uso do Honda Civic Type-R que utilizaram nesta sua primeira ‘aventura’ nos ralis.

Com o objetivo de aprenderem o mais possível, piloto e navegadora conseguiram evoluir ao longo da prova, disputada inteiramente em pisos de asfalto.

Sónia e Sofia queriam chegar ao fim, mas acabaram por obter um resultado bastante positivo, ao terminarem em 27º da classificação geral absoluta, serem segundas entre as senhoras e terceiras na classe 10.

“O nosso objectivo foi mais que cumprido, com um balanço final fantástico. Tudo correu como queríamos, foi bastante divertido e terminar o rali acabou por ser o pleno! Sempre tive o sonho de ser possível vir a disputar esta prova e eis que este ano foi mesmo possível concretizar esta ambição, que se repita por mais vezes”, referiu Sónia Carvalhosa no final do rali.

“Um obrigado à minha co-piloto que tremia mais que eu, mas dizia sempre que estava bem… Liliana Bastos as duas conseguimos!! Mas muitas vezes pensamos, vamos fugir… nada disso, nós adoramos isto”, acrescentou a piloto de Viana do Castelo.

Em destaque

Subir