Cultura

Australiana Sia junta-se ao cartaz do MEO Sudoeste (bilhetes)

Foto: FayesVision/WENN.com

A australiana Sia junta-se ao cartaz do MEO Sudoeste, com atuação marcada para 6 de agosto, no Palco MEO. O festival decorre entre 3 e 7 de agosto, na Zambujeira do Mar. E esta criadora de sucessos reforça o cartaz que já tem nomes como Wiz Khalifa, Martin Garrix e Steve Angello.

Uma das mais reconhecidas criadoras e intérpretes pop do momento junta-se ao cartaz do MEO Sudoeste, no ano em quem o festival cumpre a 20.ª edição.

A cantora australiana tem 40 anos cria temas que se transformam imediatamente em grandes sucessos.

Sia Furler já editou sete álbuns de estúdio. Foi apelidada recentemente como “fazedora de sucessos”, em virtude de temas criados para outros grandes nomes da esfera musical.

Uma das mais solicitadas criadoras de êxitos do momento, já compôs para uma impressionante lista de nomes como Beyoncé, Katy Perry, Christina Aguilera, Rihanna, Shakira, Kylie Minogue, Jennifer Lopez, Jessie J, Ne-Yo, Celine Dion, Kelly Clarkson, Jamie Foxx ou Britney Spears, entre tantos outros, colaborando com David Guetta tendo dado voz nos primeiros trabalhos dos Zero 7.

Aliás, quando integrava os britânicos Zero 7, Sia atuou em Portugal, sendo que esta atuação no Sudoeste representa um regresso.

Vai encantar no Palco Meo, no dia 8 de agosto, numa atuação que se prevê irresistível.

Bilhetes

Passe 5 dias: 95 euros
Bilhete diário: 48 euros
Fã Pack Exclusivo FNAC: 80 euros

Locais de venda: Blueticket, Música no Coração, FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês, ABEP, Portimão Arena; Turismo de Lisboa; lojas Media Markt; Bilheteiras MEO Arena; rede PAGAQUI; Agências Top Atlântico; Ticketline.

Em destaque

Subir