Insólito

Atropela ciclista em São Paulo, arranca-lhe um braço, foge e atira o membro para um rio

bicicleta atropelamentoEstudante de 22 anos atropelou um ciclista na Avenida de São Paulo, no Brasil, depois de uma noite de excessos de álcool. O violento choque arrancou um braço à vítima. O condutor fugiu e atirou o braço (que ficou preso no para-brisas) para um rio. Os familiares do ciclista estiveram no local, para tentar recuperar o braço, para reimplante, mas não conseguiram. O condutor está detido e responde por quatro crimes. A vítima, um jovem de 21 anos que ia trabalhar, encontra-se internada.

Um violento acidente na manhã deste domingo provocou um ferido grave, que se deslocava, de bicicleta, para o trabalho. O condutor – um jovem de 22 anos que regressava de uma noite de excesso de álcool – atingiu o ciclista, arrancando-lhe o braço. Além de não ter prestado assistência, abandonou o local com o braço da vítima preso ao para-brisas. Depois decidiu atirar o braço para um curso de água.

A vítima foi transportada para o Hospital das Clínicas de São Paulo. Os médicos poderiam ter reimplantado o membro superior, caso este tivesse sido encontrado. A família do ciclista, ao lado da polícia, esteve no local onde o braço foi atirado, para tentar recuperá-lo. Mas sem sucesso.

O acidente deixou os médicos daquela unidade de saúde revoltados. Uma cirurgiã plástica expressou no Facebook oficial da unidade de saúde esse sentimento. “Quero manifestar a minha indignação pela atitude desse monstro, que atropelou o ciclista na Avenida Paulista”, escreveu.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir