Nas Redes

Mais uma atriz a abrir ‘guerra’ com Maria Vieira no Facebook

Anabela Moreira diz que é o marido de Maria Vieira que gere a página da atriz. Mas vai mais longe: “Lamento, querida Maria Vieira, que não tenhas força para impores a tua opinião a um homem sem escrúpulos!”.

Depois de Ana Bola ter sido alvo da fúria de Maria Vieira, num caso que teve origem no Facebook, há uma nova polémica a envolver a atriz e outra colega.

A também atriz Anabela Moreira foi bloqueada por Maria Vieira, depois de ter escrito um comentário em que discordava das ideias de Vieira. E este bloqueio foi, segundo escreve, revelador de que há uma terceira pessoa nesta história: o marido de Maria Vieira.

“Há umas semanas fui bloqueada pela página da Maria Vieira, porque me atrevi a comentar um post onde ela defendia Trump e alguns ideais com que eu não concordava”, começa por escrever Anabela.

E a partir passa para as acusações: “Meteu o pé na poça, porque tratou-me como uma quase desconhecida, esquecendo-se que trabalhei com ela nos Filhos do Rock…”

“ A meu ver é o marido que escreve por ela. A Maria que conheço não se articula assim, não tem tão-pouco pensamentos de ódio aberto às pessoas! Algo se passa de muito grave”, continua.

Anabela entende que “é urgente perceber o que se passa neste claro roubo de identidade”.

“Já não tenho medo de o dizer! Lamento querida Maria Vieira que não tenhas força para impores a tua opinião a um homem sem escrúpulos como o teu Fernando que tão mal representa quem és!”, conclui.

Veja o post:

https://www.facebook.com/anabela.moreira.77/posts/10155067689148279?pnref=story

Em destaque

Subir