Tecnologia

Asus ZenFone 2 já se encontra em pré-venda em Portugal

Foto: ASUS / Apresentação do ZenFone 2

Foto: ASUS / Apresentação do ZenFone 2

A ASUS colocou hoje em pré-venda em Portugal, na sua loja online, o seu smartphone mais fashion ZenFone 2, que une qualidade incomparável e luxo num só equipamento. Para celebrar esta chegada e o seu lançamento, a ASUS preparou uma oferta única em todo o mundo, disponível para o mercado português.

Os Storytailors foram desafiados a criar uma capa exclusiva de edição limitada para celebrar a chegada do Zenfone 2 a Portugal. A dupla de designers portugueses Luís Sanchez e João Branco criou a capa Sunrise numa edição limitada a apenas 100 unidades, disponível no período de pré-reserva.

Os criadores de peças que desafiam o tempo e as estações inspiraram-se na contemplação do momento mágico que é o “amanhecer” e que simboliza também o despertar da ASUS para o mercado competitivo dos smartphones. A Sunrise é uma edição made in Portugal, encontra-se disponível como capa extra de oferta e disponível apenas de 14 a 28 de setembro em compras efetuadas através da loja online da ASUS. Ver aqui.

Com um desempenho distinto e sem precedentes, um carregamento super rápido, visão nítida e um interface de utilizador perfeito e intuitivo, o ZenFone 2 revela-se a grande novidade de lançamentos da ASUS este ano, tendo sido criado para oferecer todas as funcionalidades de um smartphone de luxo a um preço acessível para todos.

Os 100 primeiros compradores farão assim parte de um restrito grupo a nível mundial com uma capa única da famosa dupla de designers portugueses Storytailors. A não perder!

Características técnicas do Asus ZenFone 2: Ecrã de 5,5 polegadas IPS com proteção Gorilla Glass 3, processador Intel Atom Quad-Core a 2,3Ghz, 4GB de memória RAM, 32GB para armazenamento interno (com entrada para cartão até 128GB) mais 100GB de armazenamento no Google Drive. Câmara traseira de 13MP e frontal de 5MP, Dual Sim com suporte a redes 4G, NFC e uma bateria de 2110mAh. O Asus ZenFone 2 está disponível em 5 cores: preto, branco, vermelho, cinzento e Gold e está em pré-venda pelo preço de 349,99 euros.

 

Em destaque

Subir