Tecnologia

ASUS sugere o luxo à medida com a ZenPad S 8.0 Deluxe Edition para este Natal

asus_zenpad_s_tablet

A ASUS, líder tecnológica a nível mundial, sugere o presente ideal para oferecer no próximo Natal. A ZenPad S 8.0 Deluxe Edition é um conjunto de luxo composto pelo tablet de oito polegadas ZenPad S 8.0, o topo de gama da nova linha ZenPad, e por dois acessórios que fazem toda a diferença: a capa Zen Clutch, que funciona como uma bolsa, e a elegante caneta Z Stylus que proporciona uma sensação natural e muito precisa ao escrever. Um conjunto de topo disponível a um preço encantadoramente acessível.

O ZenPad S 8.0 foi concebido para proporcionar o melhor entretenimento. Para tal conta com um potente processador Intel Atom Quad Core de 64 bits, um ecrã 2K IPS que oferece uma verdadeira experiência muito além do full HD num tablet e um sistema de som de alta-fidelidade que integra pela primeira vez neste tipo de dispositivos móveis a tecnologia DTS Premium Sound.

A aparência suave apresenta cantos ergonomicamente arredondados, com uma banda metalizada polida que lhe atribui um visual luxuoso. Tudo isto e muito mais a descobrir num equipamento de apenas 298gr e 6.6mm de espessura.

A elegância e funcionalidade são duas das principais características deste tablet que se torna ainda mais rico ao ser complementado pelo acessório de moda Zen Clutch. Sofisticada, funcional e fashion, esta capa protetora exibe acabamentos premium em pele fina, não acrescenta volume ao equipamento e não só tem um espaço dedicado à ASUS Z Stylus como permite guardar na parte interior cartões.

O seu design dobrável, com o interior em material de microfibras suaves, ajuda a proteger e colocar o ZenPad S 8.0 na posição ideal para ler, escrever, ver vídeos e filmes ou ouvir música.

A ASUS Z Stylus é o toque final neste conjunto indispensável para quem gosta de um gadget de última geração com o máximo estilo e potência. Com uma performance e compatibilidade excecional, esta caneta para tablets tem uma autonomia de 150 horas (pilha) e design clip-on para ficar fixa à Zen Clutch, incluindo dois botões programáveis para arrastar e apagar. Este Tablet terá um preço recomendado de 399 euros~.

 

 

Em destaque

Subir