Nas Notícias

ASUS anuncia parceria exclusiva com World of Warships e vai oferecer conteúdos relacionados

asus_world_warship

A ASUS anuncia uma parceria exclusiva com a Wargaming que vai oferecer aos compradores de equipamentos ASUS selecionados conteúdos do jogo World of Warships gratuitos, dobrões, e todos os privilégios de acesso a uma conta premium. A ASUS é o maior parceiro global de hardware de jogos da Wargaming.

As ofertas contempladas incluem um exclusivo cruzador Mablehead, até mil dobrões e uma conta premium durante 30 dias, com um valor máximo de até 25 dólares, disponível num grupo selecionado de desktops e computadores portáteis de jogos ASUS.

Os compradores de motherboards e placas gráficas ASUS selecionadas poderão beneficiar de um cruzeiro Diana, e de privilégios de acesso a uma conta premium durante 15 dias. Já os utilizadores que adquirirem placas de som e monitores selecionados terão direito ao contratorpedeiro Tachibana, e acesso a uma conta premium durante 15 dias.

Existe ainda um vasto leque de periféricos da ASUS e da ASUS ROG, como ratos e teclados, que oferece aos compradores acesso gratuito a uma conta premium do World of Warships durante sete dias, sendo que, os utilizadores que comprarem auscultadores de jogos recebem o contratorpedeiro Tachibana.

Os jogadores que adquirirem estes equipamentos de jogos ASUS e ASUS ROG podem reclamar as suas ofertas através de um código de resgate. O período de resgate começa hoje e termina no dia 20 de janeiro de 2017. Esta parceria estará disponível em todo o mundo, com exceção apenas da China.

“A Wargaming e a ASUS partilham a paixão de disponibilizarem a melhor experiência de jogo possível”, disse Konstantin Kamenev, Business Development Diretor na Wargaming. “Ao trabalharmos com a ASUS na criação de ofertas exclusivas, vamos conseguir dar aos amantes dos jogos de combate naval a combinação perfeita entre o melhor jogo e o melhor hardware, e ajudá-los a levar o World of Warships para um novo nível de qualidade e emoção.”

“Os equipamentos para o mercado de jogos da ROG são o parceiro perfeito para o World of Warships”, disse Jolene Lee, Global Marketing Director da ASUS. “Esta parceria combina um fantástico conteúdo de jogo, com o melhor hardware de jogos, e uma oportunidade de participar em algo muito exclusivo.”

 

Em destaque

Subir