Social

Assume o FBI: Brad Pitt pode ser investigado por violência sobre os filhos

brad pittUm dia após a polícia ter negado a investigação sobre a alegada violência de Brad Pitt sobre os filhos, a revista People assegura que o FBI está “a reunir os factos” para “avaliar” se abre “uma investigação a nível federal”.

A notícia surge um dia depois da polícia e do departamento de Serviços Familiares do estado de Los Angeles terem desmentido a notícia, que também tinha sido avançada pela People (e pelo TMZ) de que Brad Pitt teria agredido “verbal e fisicamente” um dos seis filhos que tem com Angelina Jolie.

Hoje, ao citar um comunicado do FBI, a revista acrescenta mais pormenores sobre esse alegado incidente, uma vez que o ator terá agredido Maddox durante um voo, no avião privativo da família, no passado dia 14 de setembro.

Uma vez que a suposta agressão terá ocorrido em espaço aéreo, a jurisdição compete ao FBI (a polícia federal dos EUA) e não à polícia de Los Angeles.

“O FBI continua a reunir os factos e avaliar se é ou não uma investigação a nível federal”, assumiu a agência, no comunicado citado pela People.

A suposta agressão a Maddox, de 15 anos, terá ocorrido na presença dos outros cinco filhos e quando Brad Pitt estaria “alcoolizado”.

Em destaque

Subir