TV

Associação e bombeiros criam calendário com crianças especiais

A associação ‘The NEE’d For’, que presta apoio a para pessoas com necessidades especiais, criou um calendário solidário, contando com o apoio dos Bombeiros Sapadores de Braga. A receita gerada pela iniciativa reverte a favor das duas entidades. Veja o vídeo.

O quartel dos Sapadores de Braga foi palco de uma sessão de fotografias, para criação de um calendário solidário, com a finalidade de ajudar os bombeiros e esta associação que presta apoio a pessoas com necessidades especiais.

A ‘The NEE’d For’ tem cerca de um ano e meia e é formada por mães e por terapeutas. Desenvolve ações para crianças e jovens especiais, que de outra forma ficariam privados de participar em atividades recreativas e desportivas, entre outras.

“Esta parceria solidária entre a Associação The NEEd For e a Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga, que para além de homenagear os heróis da nossa cidade, permitirá realizar calendários para angariação de fundos para as duas entidades”, realça a associação.

A realização do calendário acaba por proporcionar uma dessas atividades. Acresce que vai ajudar os bombeiros e a associação nas respetivas atividades.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir