Insólito

Assaltam McDonald’s onde jantavam 11 militares de elite

McDonalds_restaurante

Mas que grande azar: terá sido mais ou menos isto o que disseram os ladrões, depois de capturados por estes militares. O incidente ocorreu no passado domingo, numa cadeia da McDonald’s, em França, perto de Besançon.

Dois assaltantes tentaram assaltar o McDonald’s, tendo o primeiro disparado – ainda na porta – um tiro de aviso para o ar, enquanto o segundo se dirigiu à caixa para furtar todo o recheio da mesma. Parecia ser um assalto como muitos outros, mas o seu final parece de filme.

Dentre os 40 clientes que jantavam àquela hora, 11 deles eram militares de uma força especial francesa. Apesar de estarem de folga, não perderam tempo e detiveram os dois assaltantes.

No entanto, os militares, sendo de uma força especial, tomaram todas as precauções para que que as pessoas que se encontravam no local não ficassem em perigo. Esperaram que os assaltantes terminassem o roubo, desenhando um plano de captura.

Assim que os assaltantes saíram do restaurante – já com 2000 euros furtados em sua posse – os militares começaram a sua intervenção e procederam à captura dos dois homens, sendo que um deles teve de ser travado com um tiro no abdómen.

Em destaque

Subir