Motores

Aspirações renovadas de Hélder Ribeiro para Mação

HelderRibeiroMacao2

Depois de ter participado na ronda portuguesa do campeonato do mundo de ralicross, em Montalegre, Hélder Ribeiro prossegue a sua temporada este fim-de-semana em Mação.

Na segunda ronda do campeonato nacional o piloto de Lousada espera estar na lyta pelas primeiras posições, dada a competitividade do seu Citroen C2 na classe dos Super 1600.

Mação também poderá servir uma deslocação a um evento do ‘Mundal’ que esteve longe de corresponder às expetativas de Hélder Robeiro:“Em Montalegre a prova acabou por não correr como esperávamos e apesar de termos conseguido um bom arranque de prova, alguns problemas no carro acabaram por comprometer o nosso resultado final”.

“Após a prova trabalhamos afincadamente no carro para solucionar alguns detalhes, o que conseguimos e vamos para a prova de Mação novamente com a mesma motivação em chegar à vitória”, avalia Hélder Ribeiro.

HelderRibeiroMacao1

“Como já tinha referido, a nossa divisão está com um excelente nível competitivo, em cada corrida cada volta é vivida intensamente com disputas bem interessantes. Vamos tentar ser o mais eficaz possível naquele traçado de forma a lutar pelos lugares do pódio e se possível vencer”, considera ainda o piloto lousadense.

A prova arranca no sábado à tarde onde terá lugar os Treinos livres, cronometrados, a 1ª corrida e ainda a 2ª corrida de qualificação. No Domingo segue-se a 3ª e 4ª mangas de qualificação passando depois às meias finais e por último as decisivas Finais.

Em destaque

Subir