Nas Notícias

As vítimas inocentes de um Deus não existente

Com todos os acontecimentos vividos nos últimos tempos por vezes não é fácil acreditar que os sonhos inocentes que projectamos, como se fossemos crianças, se possam realizar. No meu caminho, com algumas provações que não são tão fáceis de assimilar, continuo a insistir em ser inocente… Isso é o que me torna viva, isso é o que ainda me faz sorrir ao me deixar criar imagens tão delicadas e belas no meu coração.

Observar o que se vive no seio de tantos inocentes, que apenas estão a viver as suas vidas em fluidez e que velozmente são desconfiguradas por aqueles que em vez de belas imagens projectam cenários de posse e de vingança e que nada os sensibiliza, nem o sorriso de uma criança, é ver um dos meus mais consistentes sonhos a perder a força…

Desde o último ataque terrorista assim como o desastre ecológico em Mariana no Brasil, que me encontro num estado de humildade e serenidade sem precedentes… Não que anteriormente não me sensibilizasse mas sim porque agora sinto que atingimos um verdadeiro descontrole… Imagino todos aqueles que se encontram vulneráveis a estas catástrofes, provocadas pelo Homem, a serem resgatados para um “local” onde o Amor, a União e a Alegria governam os seus dias, onde nada interfere, onde a abundância do Universo é acessível a todos e desta forma se concretiza o mais belo cenário que reina no coração de tantos. Por mais difícil que seja, são com estes acontecimentos que temos que despertar, agir interiormente, emanando energias de paz, serenidade, compaixão dirigidas a estas forças que aparentemente estão a governar.

Acreditar que vamos conseguir elevar cada vez mais consciências para que sintam que a vida é bela demais para ser destruída por ideologias inexistentes.

Continuem a sonhar através do ecrã que se posiciona no vosso coração e incluam todos aqueles que inocentemente ainda acreditam que a vida é uma oportunidade para Amar e ao seu lado sintam as forças mais escuras a crescerem em Luz. Mesmo que um sentimento de impotência realce ao projectar Amor nas energias mais densas não desistam pois só assim vamos conseguir abrir mais e mais o coração para que a criatividade Divina desperte em nós dando lugar à concretização de assertivas acções físicas direccionadas àqueles que vibram em violência, ganância, poder, sem que para isso tenhamos que usar a mesma “moeda”. E desta forma construirmos um futuro mais feliz para os nossos descendentes.

Em destaque

Subir