Motociclismo

As novas cores de Miguel Oliveira

Miguel Oliveira esteve presente na apresentação da KTM para o MotoGP de 2016, onde o piloto português representará a marca austríaca na categoria de Moto 2. Um regresso dois anos depois de também ter alinhado pela KTM na categoria inferior do ‘Mundial’ de velocidade em motociclismo.

Foi também a primeira oportunidade para ver a máquina # 44 com as novas cores da Red Bull KTM para a próxima temporada.

Uma época onde Miguel Oliveira cumpre a sua segunda época na categoria intermédia do motociclismo mundial de velocidade, e onde volta a ter o sul-africano Brad Binder como companheiro de equipa.

Ciente do muito trabalho que tem pela frente, o piloto de Almada está otimista, sobretudo depois das boas impressões deixadas pela moto nos testes de pré-temporada.

“Estou muito contente por fazer parte do projecto e depois de trabalhar com a KTM em 2015 foi muito bom voltar. Agradeço a eles por me terem escolhido para este projeto”, afirmou Miguel Oliveira.

“Estou a abraçar um novo desafio. As primeiras voltas foram muito positivas. Temos testado ao longo deste mês e até agora tudo bem. Ainda temos muito por onde melhorar mas haveremos de lá chegar”, acrescentou o piloto português.

Em destaque

Subir