Desporto

As coloca Iker Casillas no Liverpool

Iker Casillas já tem um pré-acordo com o Liverpool, garante o jornal As. Guarda-redes espanhol termina contrato com o FC Porto, após duas épocas sem títulos, e vê no clube orientado por Jurgen Klopp uma oportunidade para disputar a vitória na Premier League e para ampliar o recorde de presenças em jogos da Liga dos Campeões.

Recorde-se que o Liverpool assegurou a presença no playoff da ‘Champions’ ao terminar o campeonato no quarto lugar.

De acordo com o As, Casillas não chegou a cumprir a promessa, feita em maio de 2016, de renovar pelos dragões por mais uma época, ficando livre a partir do próximo mês de junho.

‘El Santo’ tem ainda propostas de Turquia, China e Qatar, mas o Liverpool oferece a possibilidade de aumentar as 175 presenças na Liga dos Campeões (mais uma do que Xavi e Maldini), 18 delas ao serviço do FC Porto.

 

O rumor da eventual transferência ‘acordou’ Simon Mignolet, o titular da baliza dos ‘reds’.

“Estou satisfeito com as quatro ‘folhas limpas’ [jogos sem sofrer golos], que nos deu suporte para vencermos esses jogos”, afirmou o guarda-redes belga, referindo-se aos quatro triunfos consecutivos do Liverpool nas últimas jornadas: “Mal podemos esperar que a próxima época comece, estamos sedentos de sucesso”.

Em destaque

Subir