Desporto

Árbitros acusados de agredir pais e jogadores de 15 anos do Perafita

Há mais um caso de violência que envolve árbitros da AF Porto, mas desta vez os juízes são os alegados agressores e o episódio ocorre nos escalões de formação.

Uma equipa de arbitragem da Associação de Futebol do Porto é acusada de agredir pais e jovens jogadores dos escalões de formação do Perafita.

O incidente ocorreu, segundo denuncia o Perafita, ao início da tarde deste domingo, depois de uma partida a contar para a taça complementar de Iniciados, entre o Leça Futebol Clube e o Futebol Clube Perafita.

Depois de saírem dos balneários, os jogadores dos iniciados do Perafita ter-se-ão encaminhado para o parque de estacionamento do Complexo Municipal de Leça da Palmeira, para se encontrarem com os pais.

Até que a equipa de arbitragem liderada por Daniel Rodrigues “agrediu brutalmente atletas (menores de idade, com 15 anos), pais e mães do Futebol Clube Perafita, tendo inclusive existido pessoas hospitalizadas, e atletas com marcas visíveis das agressões”, conta o clube.

“Após saírem do carro e começarem a bater em pais mães e crianças, rapidamente fugiram para o veículo arrancando a alta velocidade”.

O clube já participou o caso à polícia, assim como os pais. A AF Porto ainda não se pronunciou sobre este episódio e está a aguardar pelos relatórios do árbitro.

Não é conhecida ainda a versão da equipa de arbitragem em causa.

Em destaque

Subir