Insólito

Apresentadora da Globo demite-se por estar farta de acordar cedo

“Atenção! Um minuto, por favor”. Assim começa o post publicado pela jornalista da Globo Elisangela Colodeti, que apresentava o ‘Bom Dia MG’. O que se segue nesse post é a justificação para uma demissão insólita.

A história é insólita, quase inédita, quase inacreditável, pelo que se torna necessário usar discurso direto e publicar as palavras da própria Elisangela Colodeti, num post nas redes sociais.

“ATENÇÃO!!!!! Um minuto, por favor. Discurso: Boa noite!!! Muita gente tem me perguntado: ‘por onde andas, apresentadora?’. Bem, eu ando descansando!! Uns ficam tristes, outros felizes… Mas, fato é que eu não voltarei ao bom dia MG. Pois é. Foram muitos anos acordando às 3 e pouca da manhã. Muuuuuito esforço. Não deu pra mudar de horário e chegou a hora de me despedir. Virão novos projetos, novos caminhos… E eu estarei por aqui, pra quem quiser bater um papo, ou ter notícias. Meu profundo agradecimento por todo carinho nesses anos. Vocês são demais! Um abraço apertado em um por um. E vamos brindar juntos! À vida e aos seus ciclos. Que venha mais alegria”.

Eis as palavras da jornalista da Globo, cansada de acordar cedo para trabalhar e disponível “bater um papo” com desconhecidos.

O caso teve grande repercussão nas redes sociais, onde se misturaram palavras de apoio dos fãs e incredulidade. E humor, também. Claro está que surgiram reações de gozo e até alguns memes.

A foto escolhida pela repórter (um copo de vinho tinto) também inspirou piadas.

Veja o post, publicado no Instagram, e um vídeo da jornalista.

Em destaque

Subir