Nas Redes

Apoiante de Trump diz que lugar de Filomena Cautela é na cozinha. Então apresentadora cozinhou-lhe uma bela resposta

Um apoiante de Donald Trump sustentou que o lugar da apresentadora “é na cozinha”. Filomena Cautela não gostou, mas cozinhou uma bela resposta, partilhada nas redes sociais.

Como o lema de Donald Trump é ‘A América primeiro’, muitos países apresentaram vídeos de humor, em que propunham que o segundo lugar lhes fosse concedido.

A ideia surgiu de um talk-show holandês, ‘Zondag Met Lubach’, que enviou uma mensagem a Donald Trump através de uma produção onde se candidatava ao segundo lugar, logo após os Estados Unidos.

Portugal não ficou atrás, pelo que o vídeo promocional ao nosso país foi divulgado no programa ‘5 para a Meia-Noite’ e deu muito que falar não só cá dentro, como além-fronteiras. Neste caso, seria Portugal em segundo.

Logo após a revelação do vídeo português, a apresentadora foi inundada de comentários, a maioria dos quais positivos. No entanto, Filomena recebeu um comentário de um apoiante de Trump e partilhou-o na sua conta pessoal de Instagram.

“O vídeo do ‘5’ está a dar que falar em fóruns um pouco por todo o mundo. Tenho recebido centenas de mensagens e digo que 98 por cento são notas incríveis de apoio e louvor ao nosso país, de defesa de um humor sem parvoíce simplória, ordinarice e muitas (surpreendentemente) têm felicitações porque somos o único país que integrou esta corrente com uma mulher à frente de um talk show”, afirma Filomena Cautela.

“Melhor que isto é receber uma mensagem de um apoiante de Trump de Oklahoma, EUA, a dizer que o meu lugar é na cozinha, bitch [cabra em português] ”, acrescenta.

E como seria de esperar, Filomena Cautela tinha a resposta na ponta da língua: “Embrulha e engole isto, querido”.

#jesuismena mesmo.

A photo posted by Filomena Cautela (@filomenacautela) on

A saga continua ? Obarros e o Zé Manel bombam. Muito #jesuismena mesmo

A photo posted by Filomena Cautela (@filomenacautela) on

Em destaque

Subir