Desporto

“Apito Dourado acabou e favores de arbitragem já não existem”, diz Pedro Henriques

Arbitragem_900

Antigo árbitro Pedro Henriques é cáustico para o FC Porto. “O Apito Dourado acabou e os favores de arbitragem já não existem”, diz, em reação às críticas dos azuis e brancos às nomeações de Vítor Pereira.

Num comentário às críticas do FC Porto à arbitragem, que começaram no treinador Jujlen Lopetegui e continuam em diferentes canais do clube, o antigo árbitro Pedro Henriques alude ao Apito Dourado, para defender a sua classe.

“Em 2015, é seguro dizer que as equipas de arbitragem que entram em campo vão para dar o seu melhor. O Apito Dourado acabou e os favores de arbitragem já não existem”, diz o ex-árbitro, em declarações ao Diário de Notícias.

Pedro Henriques comentava, desta forma, as mais recentes acusações do FC Porto. Ontem, na Dragões Diário, o clube reagiu às  nomeações de Vítor Pereira para os jogos decisivos do campeonato: os que envolvem FC Porto e Benfica.

As escolhas daquele dirigente causaram espanto no clube da Invicta. Antes, Julen Lopetegui tinha falado de um “manto” que protege o Benfica, depois de durante toda a temporada o técnico repetir acusações, considerando que o principal rival estava a ser beneficiado.

Em destaque

Subir