Nas Notícias

Apesar da polémica, SIC mantém ‘Supernanny’

A SIC garante que irá manter a exibição do programa ‘Supernanny’, apesar da polémica que se instalou após o primeiro episódio ter ido para o ar. A estação de Carnaxide aponta para o cariz “pedagógico” do programa, que tem dado que falar por causa da exposição de menores de idade.

Fonte da SIC revela à agência Lusa que o canal “manterá a exibição do próximo programa, como previsto”, muito por culpa da “vertente pedagógica, fundamental para um debate necessário – e […] alargado à sociedade portuguesa – sobre questões como a educação familiar e a parentalidade”.

De acordo com a Lusa, fonte oficial do grupo Impresa revelou que o objetivo do programa é sempre o de auxiliar pais e educadores a melhorarem a relação com os seus filhos, ajudando-os a estabelecer regras e limites e melhorando a comunicação entre todos, criando assim uma dinâmica familiar mais saudável”.

Depois do primeiro episódio, que foi para o ar no último domingo, a polémica instalou-se.

Desde comunicados dos familiares das crianças a pedirem a intervenção da comissão de proteção de menores ao Ministério Público que está a acompanhar a situação, a verdade é que ‘Supernanny’ tem marcado a atualidade na última semana.

Em destaque

Subir