Social

Apanhado ao volante com álcool, Pedro Teixeira vai hoje a tribunal

pedro teixeira

O ator Pedro Teixeira foi apanhado com álcool ao volante, na manhã de ontem, em Albufeira. O também empresário conduzia um Audi A5 de uma empresa de organização de eventos de Odivelas. Por ter 1,42 de gramas por litro de sangue, Pedro Teixeira terá de se apresentar hoje em tribunal.

Pedro Teixeira, de 34 anos, foi ontem de manhã apanhado a conduzir sob o efeito de álcool ao quilómetro 51 da Via do Infante, na zona de Ferreiras, em Albufeira, segundo o Correio da Manhã.

O ator, que alegadamente tinha saído da discoteca Seven (Vilamoura) pelas 8h30, seguia numa marcha errática, tendo sido mandado parar por uma patrulha do Destacamento de Trânsito do Comando da GNR de Faro.

O antigo companheiro de Cláudia Vieira acusou 1,42 de gramas por litro de sangue, valor que ultrapassa a taxa (1,2 gramas por litro) considerada crime. Como tal, Pedro Teixeira terá de se apresentar em tribunal, o que deve acontecer hoje.

Ainda segundo o CM, o ator e empresário (abriu um restaurante em Loulé, no passado mês de julho) começou por ser cordial no trato com as autoridades, mas acabou por se mostrar perturbado.

Já o Jornal de Notícias acrescenta que Pedro Teixeira conduzia um Audi A5 que é propriedade da Carapau Pintado, uma empresa de organização de eventos sediada em Odivelas.

Em destaque

Subir