Mundo

Aos 12 anos, apaixonaram-se no hospital onde lutam contra o cancro

Duas crianças de 12 anos de idade, Stella Usiak e Lucas Lowe, estão unidas na doença, na luta contra o cancro, e unidas também pelo amor. É uma história incrível de menores que encontraram no hospital a alma gémea. Veja o vídeo e conheça uma história inspiradora.

Stella conheceu Lucas quando os dois começaram a lutar contra uma leucemia linfoblástica aguda, no Roswell Park Cancer Institute, nos EUA. Ambos entraram em remissão, ambos tiveram uma recidiva, ambos foram sujeitos a um transplante de medula óssea.

Estão unidos na doença, na coragem, na determinação, na luta pela vida. Conhecem-se há alguns anos e vivem a mesma realidade, num caso de estranhas coincidências.

Compreendem melhor do que ninguém o que o outro sente. Sabem o que é dor profunda e o que esperam do outro, quando a dor profunda chega. Têm noção das palavras que devem dizer, da importância de um abraço.

“Ele faz-me sentir tão feliz. Ele faz-me sentir como uma princesa”, conta Stella, nesta reportagem.

Num hospital, esse local onde ninguém quer entrar, Stella e Lucas encontraram a alma gémea e vivem uma ligação tão forte como a determinação que os catapulta para a felicidade.

Estas duas crianças sabem, antes do tempo, o verdadeiro significado da união para sempre, na saúde e na doença.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir