Motociclismo

António Maio procura terceira vitória

AntonioMaioLoule015

António Maio parte para a Baja TT Cidade Europeia do Desporto Loulé 2015, quarta prova do campeonato nacional de todo-o-terreno em motos decidido a somar a terceira vitória da temporada.

No ano passado o piloto da Yamaha Pinhelworks venceu a prova deste fim-de-semana, e desta vez tem a motivação de repetir o feito reforçando a liderança do campeonato.

“Estou muito motivado pelas duas vitórias alcançadas, por me sentir muito bem fisicamente e pelo fato da equipa colocar à minha disposição uma moto fantástica, com a qual irei sempre lutar pela vitória em qualquer corrida”, começa por dizer.

“No ano passado ganhei esta corrida e embora o traçado seja agora um pouco diferente estou confiante”, acrescenta António Maio, que está inserido numa equipa que tem outros trunfos na prova algarvia.

LuisTeixeiraLoule115

É o caso de Luís Teixeira, que se sente particularmente em ‘casa’ neste evento: “Está a ser um ano complicado a nível pessoal, mas quando encaro uma corrida fico sempre muito motivado”.

“Esta prova tem a particularidade de ser perto de minha casa, numa regiºao que conheço bem e onde sou seguramente ter muitos amigos a torcer por mim. Contudo com uma excelente moto e vou estar altamente motivado para lutar pela vitória na minha classe”, assume o piloto de Alcoutim.

Em destaque

Subir