Motociclismo

António Maio inicia defesa do título

AntónioMaioGois1

António Maio inicia este fim-de-semana a defesa do título nacional de todo-o-terreno em motociclismo disputando a primeira prova do ano, o Raide TT Paraíso.

O piloto da Yamaha Racing sente-se bem preparado e fortemente motivado para renovar o cetro conquistado em 2015, mesmo se na prova do Góis Moto Clube vai enfrentar uma numerosa e bem equipada concorrência.

“Tenho-me preparado com muita determinação e estou muito bem fisicamente para iniciar a defesa do título. Fui operado na sequência da última queda que dei ainda antes da Baja de Portalegre mas já estou a cem por cento e desejoso que a competição comece”, começa por dizer António Maio.

“Tenho uma moto nova, muito bem preparada como já é habitual nesta equipa e isso aumenta ainda mais a minha motivação”, salienta ainda o atual campeão nacional.

AntonioMaioGois2

À imagem da temporada passada, Sebastien Buhler é o ‘delfim’ da Yamaha Racing, que não renovou o título TT1 alcançado em 2014 devido à ausência por lesão em várias provas. Mas apresenta-se também apostado em fazer uma grande época.

“No ano passado tive algumas quedas nos treinos e isso impediu-me de poder lutar pelos títulos. Ganhei na classe as três corridas que disputei e em todas fui ao pódio na classificação absoluta. Quero dar o meu melhor, divertir-me e continuar a fazer o meu percurso de evolução. Sei que posso contar com uma excelente moto e isso é uma enorme ajuda”, assume.

Em destaque

Subir