Motociclismo

António Maio busca a quarta vitória do ano em Reguengos

Ainda invicto este ano no Campeonato Nacional FMP de Todo-o-Terreno, António Maio procura a sua quarta vitória da época na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, que este fim de semana se disputa em Reguengos de Monsaraz.

O piloto da Yamaha Fino Motor Racing realizou um começo de temporada irrepreensível e deseja manter a ‘onda’ de vitórias atual, embora ciente de que no Alentejo não vai ter facilidades, pois a concorrência está muito forte.

Estou bastante tranquilo e parto para mais uma jornada sem sentir qualquer tipo de pressão. O meu objetivo é obter mais uma vitória, no entanto, como já ganhei três corridas estou numa posição de em termos de campeonato poder gerir a corrida sem ter que arriscar. Obviamente que vou dar o meu melhor. A minha meta será fazer um bom resultado sem comprometer a temporada”, afirma António Maio à partida para este quarto evento do CPTT.

Bernando Megre, o outro piloto da Yamaha Fino Motor Racing, tem objetivos diversos do seu companheiro de equipa, pois para si o objetivo é vencer a classe TT1 e assim reforçar a liderança da categoria: Estou muito satisfeito com o meu percurso nesta temporada de 2018 do CNTT porque sinto que tenho evoluído e aprendido bastante desde a primeira corrida até agora. O meu objetivo é voltar a vencer a minha classe e se possível alcançar um lugar entre os primeiros da geral”.

Frederico Fino, o chefe da equipa, acredita que os seus pilotos têm todas as condições para sairem de Reguengos de Monsaraz com mais um conjunto de bons resultados, que na sua opinião também se devem a todos os elementos da Yamaha Fino Motor Racing, que têm “trabalhado muito para que todos os detalhes estejam acautelados” para que os seus “pilotos possam competir ao mais alto nível”.

Em destaque

Subir