Motociclismo

António Maio e Beto Borrego começam na frente em Reguengos

AntonioMaioReguengos2

António Maio nas motos e Beto Borrego nos quads começaram da melhor forma a sua participação no Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal, segunda prova do campeonato nacional de todo-o-terreno (CNTT) que este fim-de-semana decorre naquela zona do Alentejo.

Nas motos António Maio, e para além de ser o mais rápido, venceu também a classe TT2. O piloto da Yamaha bateu aquele que é apontado como o seu mais sério rival, Mário Patrão, que com a sua KTM foi o melhor da classe TT3, enquanto o terceiro mais rápido foi Sebastien Buhler (Yamaha), o mais veloz de entre os TT1.

Na classe Hobby a vitória coube a Daniel Silva (Suzuki) que registou o sexto tempo da classificação geral.

Nos quad Beto Borrego (Yamaha) foi o mais rápido no prólogo da sua classe. António Moreira (Yamaha) foi o segundo classificado. Na terceira posição da categoria ficou Arnaldo Martins. A classe Hobby foi ganha por Luís Pimenta (Suzuki) que registou o 11º posto da classificação geral.

BetoBorregoReguengos2

Já nos UTV/Buggy o melhor foi Nuno Tavares. De regresso à competição depois de dois anos de ausência o campeão 2012 Nuno Tavares venceu prólogo entre os UTV /buggy demonstrando que quem sabe não esquece.

Nuno Tavares foi ainda o mais rápido do Troféu Polaris RZR à frente do mais rápido do Troféu CanAm Vítor Santos num Maverick Turbo.

Na terceira posição colocou-se Ricardo Carvalho aos comandos de um Yamaha. Na prova de estreia do Desafio Polaris Ace 2016 o piloto de Reguengos Marcelo Pinto foi o mais rápido no prólogo.
O Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal continua este domingo onde serão disputados dois troços cronometrados, respetivamente com 74 e 151 quilómetros

Em destaque

Subir