Motores

António Félix da Costa preparado para a Fórmula E em Buenos Aires

António Félix da Costa já se encontra em Buenos Aires, onde vai decorrer a terceira prova da temporada 2016/2017 da Fórmula E. Um traçado onde o piloto português se impôs há dois anos.

Durante a pausa de Natal e Ano Novo Félix da Costa preparou-se fisicamente para estar em forma para o evento sul-americano, num fim-de-semana onde as altas temperaturas vão ser um fator de dificuldade.

No traçado desenhado na zona de Puerto Madero da capital argentina, o piloto de Cascais quer repetir o êxito de 2015, esperando que a equipa MS Andretti esteja à altura do desafio.

“Sempre dei bem com o circuito de Buenos Aires, onde ganhei em 2015 e o ano passado estava a lutar pela vitória quando fui obrigado a abandonar com um problema técnico”, lembra António Félix da Costa.

“Esta é uma das pistas do calendário onde o nosso carro será mais competitivo e poderemos estar mais perto das equipas da frente. Por isso temos que aproveitar e conseguir pontos. O fator crucial será o calor que está em Buenos Aires, que é duro fisicamente. Mas estou preparado”, refere o piloto português que ao longo do inverno trabalho o corpo com a ajuda do seu preparador físico Emiliano Ventura.

Em destaque

Subir