Motores

António Félix da Costa leva vantagem no FanBoost na Fórmula E

AntonioFelixDaCostaFanBosst015

António Félix da Costa está à frente no apoio dos fãs através da votação no FanBoost da Fórmula E, que permite aos fãs votarem no seu piloto preferido no sentido de lhe dar mais ‘uns pozinhos’ em termos de potência do seu monolugar.

A iniciativa dos organizadores da competição de fórmulas elétricos sancionada pela FIA visa estreitar a relação entre os adeptos e este campeonato surgido em 2013, e parece desta feita estar a pender para o lado do piloto português.

A competir pela segunda época consecutiva pelo Team Aguri, Félix da Costa já conseguiu reunir 30 por cento da preferência dos fãs, num FanBoost que se destina à primeira prova da nova temporada, em Pequim (China).

Para já o piloto de Cascais leva vantagem sobre o atual campeão, Nelson Piquet Jr, e sobre Sam Bird, da DS Virgin.

O novo recruta da Andretti Autosport, Robin Frijns é o quarto mais votado até ao momento, enquanto que Jacques Villeneuve (Venturi) surge em quarto nas preferências.

Já agora, se também quer dar o seu voto, pode fazê-lo no twitter, através do hastag #FanBoost#FirstnameSurname com o nome do piloto que deseja ver com a potência aumentada em Pequim.

Em destaque

Subir