Social

Antonio Banderas teve de ser internado outra vez

Há dois meses, Antonio Banderas tinha sido internado com fortes dores no peito. O ator espanhol, de 56 anos, regressou a uma unidade de saúde, desta vez num hospital da Suíça, apresentando os mesmos sintomas.

Antonio Banderas teve de receber tratamento  hospital na Suíça, nesta segunda-feira, depois de ter sentido fortes dores na região do peito.

Em declarações à Hola!, fonte próxima revela que o ator se encontra recuperado, ainda que tenha recebido ordem para repousar,  nos próximos tempos.

Recorde-se que o ator de Málaga necessitou de internamento hospitalar em janeiro passado, numa unidade de saúde de Chertsey, em Inglaterra, depois de ter sentido fortes dores no peito.

O ator espanhol sentira-se mal durante uma atividade física, perto de sua casa, em Surrey, Inglaterra. Por sua iniciativa, e com a namorada Nicole Kimpel, foi ao hospital de Chertsey, sendo que os médicos decidiram mantê-lo internado.

Esteve sob observação e realizou exames médicos, segundo o  jornal The Sun, até que recebeu alta.

Refeito do susto, e depois de ter ficado sob observação médica, acabou por receber alta. No entanto, teve de regressar ao hospital.

Em destaque

Subir