Nas Redes

André Ventura: “Reflexão não é sobre nomes. PSD não pode ter medo ou rodeios”

André Ventura foi uma das poucas exceções na estrondosa derrota do PSD. O “resultado histórico em Loures” é a prova de que o PSD só tem um caminho: “Enfrentar o politicamente correcto sem medo e sem rodeios”. Sem olhar a “nomes ou pessoas”.

O candidato do PSD foi apenas o terceiro mais votado, mas ainda assim foi dos muito poucos a registar um aumento dos votos no partido. Com a liderança de Passos Coelho em discussão, André Ventura não resistiu a se usar como exemplo.

“Estou convencido que a reflexão a ser feita não é tanto sobre nomes ou pessoas. É sobre a mensagem e a forma de fazer política”, escreveu André Ventura.

“Tivemos um resultado histórico em Loures e não foi por causa do André Ventura nem de nenhum outro candidato. Foi porque tivemos a coragem de falar verdade e apresentar soluções. De romper com anos e anos de discussões fúteis que não interessam a ninguém. De enfrentar o politicamente correcto sem medo e sem rodeios”, reforçou, no comentário que publicou nas redes sociais: “É este, na minha opinião, o caminho para o PSD”.

Em destaque

Subir